Hoje esqueça todas as pessoas que já cruzaram o seu caminho. Aquela pessoa que já te fez mal. Aquela pessoa cativante que só te remete coisas boas. Aquela pessoa que balança o seu coração só de pensar nela. Aquela que você amou sem pedir nada em troca. Aquela que te faz querer tê-la ao seu lado toda vez que a vê. Aquela dona do seu amor. Aquela pessoa da sua vida.

Só por um momento, esqueça-se dela. Deixe que ela fique guardada em um cantinho apenas por um segundo. E permita-se se apaixonar por você.

Vamos, ela não está olhando. Solte-se. Entregue-se a você.

Deixe-se enamorar-se. Deixe que você cuide de si mesmo um pouquinho. Fale palavras gentis para você, para variar. Acaricie-se com a sorte de ser e ter você inteiro, como você é.

Se você andava meio esquecido de si mesmo, retome o contato agora mesmo. Não deixe a responsabilidade de te amar nas mãos do outro. Não entregue a necessidade de ser visto à pessoa ao seu lado. Enxergue-se. Veja-se primeiro. Satisfaça-se primeiro. Faça-se feliz primeiro.

Não é questão de egoísmo. É amar o outro também. Quando você é apaixonado por si mesmo, você livra o outro desta obrigação. E então sobra somente amor. Aquele, livre de imposições.

Sinta a graça de ser seu melhor companheiro e ter vivido instantes incríveis ao seu lado. Veja como sua história é linda e única, mesmo aqueles momentos difíceis e improváveis em que você se meteu. Permita-se sentir-se grato consigo mesmo por eles.

Reconquiste o seu amor hoje. Torne-se digno de si mesmo. Conheça-se melhor. O que você gosta de fazer? O que te dá prazer? Como você gostaria de se ver? Não deixe aquele hobbie para depois. Leve-se a sério! Viva quem você é todos os dias. Afinal, por mais que já tenha alguém que te ame, não há mais ninguém para fazê-lo.

Apaixone-se por você cada dia mais. Permita que esta energia vital de amar ser quem você é entre na sua vida e deixe-se viver por um momento como se só você importasse. Mantenha-se vivo e latente, dando-se todo o carinho e atenção que você merece. E nunca, jamais, se mate por amor. Viva-se!

Anúncios